DEFEITOS, TROCAS e DEVOLUÇÕES
1 - DESISTÊNCIA DA COMPRA As devoluções por desistência da compra serão aceitas quando: 1.1 A solicitação for feita em até 07 dias corridos após o recebimento do produto. 1.2 Não haja violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto. Produtos de confecção só serão aceitos com a etiqueta original afixada no produto. 1.3 Junto ao produto, deverá haver uma carta com as seguintes informações: a) Número do seu pedido; b) Seu nome completo; c) Seu endereço completo; d) Nome do produto a ser devolvido. 1.4 Instruções para Devolução por Desistência da Compra: Entre em contato com a nossa central de atendimento, e solicite o processamento da devolução. A devolução poderá ser feita através de postagem em agência dos Correios ou agendamento de coleta domiciliar. Todos os custos de frete serão custeados pelo cliente. Consulte os valores com o atendimento. 1.5 Restituição do Valor Pago: A restituição corresponderá somente ao valor pago pelo produto. Não serão restituídos custos relativos a frete. Se houver realmente a desistência da compra e a mercadoria for devolvida, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra. Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno será feito através da operadora de crédito. O reembolso neste caso, será feito de acordo com o critério do banco emissor do cartão. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário ou débito em conta), o reembolso será feito através de depósito em conta no prazo de até 10 dias úteis após a análise da devolução. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa. O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido na empresa, e checagem de suas condições. Se houver indício de uso, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente. 2 - DEFEITO DE PRODUTO / TROCA POR MOTIVO TAMANHO, COR, E OUTROS Somente serão aceitos produtos com embalagem original e sem qualquer indício de uso. Produtos de confecção só serão aceitos com a etiqueta original afixada no produto. Caso seja constatado algum tipo de defeito no produto que o torne impróprio, inadequado, ou lhe diminua o valor original, a empresa se responsabiliza pelo atendimento ao consumidor. Quando do recebimento do produto pelo cliente, se forem constatados danos causados por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade, o cliente deverá entrar em contato IMEDIATAMENTE com a Central de Atendimento. Caso não seja verificado nenhum problema no ato do recebimento, o consumidor terá um prazo de 90 dias, para reclamar à empresa qualquer defeito detectado neste período. Em caso de troca por motivo particular (cor, tamanho, etc.) o prazo para reclamação é de 30 dias a partir do recebimento do pedido. O procedimento de troca pode levar até 5 dias úteis após o recebimento do produto em nossa empresa. 2.1 Instruções para troca: Junto ao produto, deverá haver uma carta com as seguintes informações: a) Número do seu pedido; b) Seu nome completo; c) Seu endereço completo; d) Breve descrição do motivo da troca. Entre em contato com a nossa central de atendimento, e solicite o processamento da troca. A troca poderá ser feita através de postagem em agência própria dos Correios. - Em caso de troca por defeito, todos os custos serão de responsabilidade da empresa. - Em caso de troca por motivo particular (tamanho, cor, etc.), todos os custos de frete serão custeados pelo cliente. Consulte os valores com o atendimento. 2.2 Prazo e Aceitação O prazo para a efetivação da troca por defeito do produto inicia-se somente após o recebimento do produto na empresa, e checagem de suas condições. Se houver indício de defeito decorrente de mau uso, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente. Todas as trocas estão sujeitas à disponibilidade do estoque (também em relação a cores e tamanhos). Em caso de não houver o produto em questão disponível em estoque, o mesmo poderá ser devolvido (consulte procedimento acima), trocado por outro produto de mesmo valor, ou de valor diferente, sendo este valor corrigido em acordo com a empresa. |
|
Site com tecnologia em e-commerce desenvolvida pela Webmz - www.webmz.com.br |
* Consulte condições de parcelamento, desconto e entrega, clicando aqui. Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados a Loja Preto e Branco www.lojapretoebranco.com.br |
|
|